AFS Global no Ideathon 2022

Publicado por: Reitoria / 12 de Setembro de 2022 às 14:24

No ano passado, o AFS Global Ideathon reuniu 350 pessoas de 70 países e 16 fusos horários para enfrentar 35 desafios globais que eles próprios escolheram. Trata-se de um evento totalmente online e com duração de 48 horas. De maneira geral, é uma oportunidade de explorar ideias inovadoras, novas abordagens e novas soluções no Ideathon. Isso de maneira que busca-se repensar, reformular e expandir o conceito de AFS para continuar cumprindo sua missão. O evento será nos dias 30/09 a 02/10 de 2022.

Durante o evento, o participante trabalhará em pequenos grupos com outros participantes que desejam ajudar a encontrar novas soluções interessantes para um desafio específico. Fornecemos a todos os ideathoners documentos de marcos opcionais para ajudar a orientar seu processo. Há mentores à disposição para ajudar você e sua equipe a encontrar e organizar ideias, além de focar e criar soluções. A equipa organizadora apoia os participantes em caso de problemas técnicos e outros problemas administrativos.

Para saber mais e realizar a inscrição, acesse: