início do conteúdo

AFS Global STEM Academies

Publicado por: Reitoria / 7 de Fevereiro de 2022 às 10:00

O programa “AFS Global STEM Academies” está com as inscrições abertas até a data de 28 de fevereiro de 2022 às 23h59 de Brasília. Trata-se de um programa que pode oferecer bolsa integral no exterior para cidadãos globais (jovens de até dezessete anos e meio) ativos que estão motivados em ajudar a resolver alguns dos maiores desafios globais da atualidade.

O AFS Global STEM Academies combina aprendizado digital e presencial, bem como reune jovens de mais de 14 países em todo o mundo.  Desse modo, os participantes enriquecem seus conhecimentos de sustentabilidade e habilidades STEM por meio de um currículo interativo e prático, enquanto desenvolvem competências globais críticas, incluindo resolução de problemas, habilidades analíticas, compreensão intercultural e inovação social. Depois de concluir o currículo virtual, os bolsistas da Academia viajam em uma experiência imersiva de 4 semanas para um dos cinco destinos da Academia: Brasil, China, Índia, EUA ou Bélgica e Reino Unido.

Para saber mais e realizar a inscrição:

https://www.afs.org.br/afs-global-stem-academies-2022-2/?fbclid=IwAR154_w5gGgoDFDX2bVaCtudO6lRBvUiCnUKkAzJ_u2N2-qCXIZntk1Crqk

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT