AFS Global STEM Accelerators 2022

Publicado por: Reitoria / 5 de Maio de 2022 às 10:22

Os “AFS Global STEM Accelerators” são programas digitais de 12 semanas (em casa), envolvendo conteúdo sobre habilidades de competência global, impacto social e workshops focados em sustentabilidade, com conteúdo co-desenvolvido pelo AFS e pela Universidade da Pensilvânia. Um programa completo de bolsas de estudo para meninas ou mulheres jovens que são cidadãs globais ativas e energizadas para ajudar a resolver alguns dos maiores desafios globais de hoje.

Este programa culmina com projetos de impacto social liderados por alunas e apresentações que oferecem soluções potenciais para desafios do mundo real, com ênfase nas mudanças climáticas e na transição energética. As bolsistas que concluem o programa obtêm o Certificado Avançado em Competência Global para Impacto Social, concedido pelo AFS e pelo Centro de Estratégia de Impacto Social da Universidade da Pensilvânia. De acordo com o AFS, 2 vagas serão direcionadas ao Brasil.  As inscrições estão abertas até 15 de maio de 2022 por meio do link:

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas por meio do endereço eduarda.zutin@afs.org.