Aluna do IFMT Campus Cáceres é selecionada para a bolsa de estudos no Canadá.

Publicado por: Reitoria / 25 de Julho de 2016 às 13:41

No mês de maio de 2016,  a DSRI divulgou a inscrição para estudantes, da Rede Federal, participarem da seleção para bolsa de estudos no Canadá.

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e o CICan (Colleges and Institutes Canada) lançou a chamada pública do Programa de Bolsas de Estudo Canadá/Brasil, que abre oportunidade de 16 meses de intercâmbio em instituições canadenses, no período de setembro de 2016 a dezembro de 2017. Ao total, serão ofertadas 10 bolsas exclusivas para estudantes de cursos superiores de tecnologia da Rede Federal.

Em junho de 2016, selecionamos a candidata Mayara Chagas de Ávila do Campus Cáceres para representar o IFMT nesta seleção nacional.

Ontem, recebemos a ótima notícia de que a candidata do IFMT foi selecionada entre as 10 pessoas para participar do Programa CiCan Scholarships for Brasilian IF Students.