APEB - Fr

Publicado por: Reitoria / 21 de Junho de 2022 às 13:37

A APEB-Fr (Associação dos Pesquisadores e Estudantes Brasileiros na França) é uma organização que, desde 1984, busca promover o debate e o intercâmbio entre pesquisadores com ênfase nas relações franco-brasileiras.

Sua missão é apoiar e divulgar a produção acadêmica, científica e cultural de seus membros. Com isso, facilitando a inserção de novos estudantes e pesquisadores brasileiros na França, além de estimular e articular a cooperação entre as comunidades científicas e culturais do Brasil e da França. A associação possui um caráter civil, de duração ilimitada, e é dirigida por gestões eleitas e voluntárias, sem fins lucrativos e sem vínculos políticos partidários.

Para saber mais:

Site: www.apebfr.org

Facebook: APEB-Fr Associação dos Pesquisadores e Estudantes Brasileiros na França