Aplicação de TOEIC Bridge no IFMT Campus Sorriso

Publicado por: Reitoria / 21 de Agosto de 2017 às 09:09

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Sorriso, através da atuação do professor e Embaixador da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais na instituição de ensino – João Pereira da Silva Filho, poderá realizar a aplicação de 330 testes de certificação internacional denominados TOEIC Bridge. O planejamento inicial é que aconteça várias aplicações, o que deve contemplar 12 turmas de Ensino Médio do referido instituto.

O referido teste é direcionado a aferição do idioma língua inglesa. Ele é composto pelas sessões de Listening e Reading. O teste TOEIC Bridge é um exame utilizado em diferentes escolas de idiomas, empresas e agências governamentais em diversas partes do mundo.