Aplicação de TOEIC Bridge nos campi Campo Novo do Parecis e Várzea Grande

Publicado por: Reitoria / 5 de Julho de 2018 às 09:00

Aplicação no IFMT Campus Campo Novo do Parecis

Dois campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso realizaram a aplicação de testes de proficiência em inglês denominados TOEIC Bridge no primeiro semestre deste ano. O Campus Campo Novo do Parecis e o Campus Várzea Grande realizaram aplicações para turmas de ensino médio através da atuação de embaixadores nos campi. No Campus Campo Novo do Parecis também foi realizada uma palestra sobre a prova de proficiência.

Aplicação no IFMT Campus Várzea Grande

O referido teste é direcionado a aferição do idioma língua inglesa. Ele é composto pelas sessões de Listening e Reading. O teste TOEIC Bridge é um exame utilizado em diferentes escolas de idiomas, empresas e agências governamentais em diversas partes do mundo.