Apresentação da Área Internacional do IFMT para os novos ingressantes do Campus Cuiabá Octayde

Publicado por: Reitoria / 20 de Fevereiro de 2024 às 16:19

Nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2024, a Diretora de Relações Internacionais, Sônia Regina Guimarães da Fonseca, participou de alguns acolhimentos de boas-vindas aos novos estudantes ingressantes no IFMT - Campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva. Os cursos representados incluíam cursos de graduação e subsequentes.

Durante esses eventos, a Diretora Sônia Regina compartilhou informações sobre a área internacional, destacando as iniciativas da DSRI e as oportunidades futuras, além de comentar sobre a importância do Centro de Idiomas do IFMT e do escritório EducationUSA Mato Grosso, um Centro de Orientação do Departamento de Estado Americano. O Embaixador Mirim do Campus, Ariel Harper, também esteve presente para oferecer suporte.

Foi notável o entusiasmo dos estudantes em relação às oportunidades oferecidas pela área internacional, e muitos fizeram perguntas sobre os cursos de idiomas disponíveis.

IFMT cada vez mais internacional.