Apresentação do projeto de Centro de Idiomas do IFMT Campus Campo Novo do Parecis

Publicado por: Reitoria / 29 de Julho de 2016 às 13:28

Nesta manhã, 29 de julho de 2016 houve a reunião da Diretora de Relações Internacionais Sônia Regina Guimarães Fonseca com o Representante de Campo Novo do Parecis Jonathan de Paula Camargo, que também falou em nome das Representantes Jezisbel dos Santos Souza e Renata Kelly Modesto Fernandes. A reunião também contou com a presença do jornalista Osvaldo Eiji Sato.

O Jonathan veio apresentar a o projeto do Centro de Idiomas do Instituto Federal de Mato Grosso Campus Campo Novo do Parecis na Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais. A previsão é que o desenvolvimento das atividades aconteça início no dia 1 de agosto de 2016.