início do conteúdo

Apresentando a Área Internacional durante a Semana Pedagógica do Campus Avançado de Diamantino

Publicado por: Reitoria / 7 de Fevereiro de 2024 às 14:40

No dia 1 de fevereiro de 2024, a Diretora de Relações Internacionais, Sônia Regina Guimarães da Fonseca, e a Assessora de Parcerias Internacionais, Adriane Pereira Leão de Lima, estiveram presentes na semana pedagógica do IFMT - Campus Avançado Diamantino, onde foram recebidas pelo Diretor de Ensino do Campus, o Prof. Leandro Dias Curvo.

Durante o evento, a Diretora Sônia apresentou a área internacional, abordando as ações da DSRI e as oportunidades futuras, além de destacar o Centro de Idiomas do IFMT e o escritório EducationUSA, Centro de Orientação do Departamento de Estado Americano.

Destacou-se também a participação e os depoimentos dos Embaixadores de Relações Internacionais do Campus, o Prof. Edison Gomes Junior e a Profª Maria Cecilia Ribeiro Alves, que compartilharam suas experiências como membros da DSRI. 

O Campus demonstrou grande entusiasmo pelas oportunidades oferecidas pela área internacional, incluindo o interesse em receber intercambistas, dado os diversos benefícios que trazem para a comunidade interna, como o acesso a diferentes culturas.

Além disso, é importante destacar que a equipe vencedora da jornada de Empreendedorismo do IFMT é do Campus Diamantino e em breve partirá para Portugal.

 

IFMT cada vez mais internacional.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT