Atividades de internacionalização no IFMT Campus São Vicente

Publicado por: Reitoria / 12 de Janeiro de 2017 às 13:23

Durante o mês de dezembro de 2016 os responsáveis pela área internacional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus São Vicente promoveram atividades por meio das quais promovia-se o ensino de língua inglesa. Dentre essas atividades estava a apresentação musical na “Mostra de Talentos de São Vicente”. Nesse evento, os participantes cantaram a música “93 Million Miles”, de Jason Mraz.

A outra atividade desenvolvida no Campus São Vicente foi o “My chocolate friend”, no qual cada participante fazia uma breve descrição, em inglês, de seu amigo secreto. Os conhecimentos adquiridos durante a execução do projeto foram essenciais para o desenvolvimento dessa atividade.