Aviso aos alunos do curso “TOEIC Bridge Setec”

Publicado por: Reitoria / 24 de Setembro de 2020 às 16:20

A Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais vem por meio desta notícia alertar aos estudantes do curso virtual denominado “TOEIC Bridge Setec”,com a disponibilização de quarenta aulas, que podem estar com dificuldades no desenvolvimento no curso em função de ocorrer travamento ou barrar o acesso para níveis ou aulas posteriores.

Dessa maneira, ressaltamos que todas as atividades do curso, tais como ver vídeos que devem ser vistos até o final, verificar os conteúdos escritos, bem como a realização das atividades, exercícios ou de simulado devem ser realizados seguindo toda a sequência proposta pela plataforma. Se o travamento ou impedimento de passar para estágios seguintes já estiverem ocorrendo, sugerimos que o estudantes comecem a realizar uma procura por atividades a fazer ou que precisam ser terminadas desde o início do referido curso até o estágio atual.

Em caso de dúvidas é possível entrar em contato com a diretoria de relações internacionais por meio do e-mail a seguir:

relacoesinternacionais@ifmt.edu.br