Bolsa Crimson Brasil 2022 - Mentoria internacional

Publicado por: Reitoria / 5 de Janeiro de 2022 às 11:10

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. A organização “Crimson Education” está com as inscrições abertas para que os interessados possam concorrer a “Bolsa Crimson Brasil 2022”, que vai assessorar dois estudantes durante o processo de candidatura para universidades no exterior. A inscrição é gratuita e pode ser feita até 30 de janeiro de 2022.

Esta é a quinta edição da iniciativa, observa-se que os vencedores anteriores obtiveram admissões - e bolsa de estudos - em universidades renomadas, tais como Stanford University, Duke University e University of Pennsylvania. A referida consultoria é especializada em ajudar os alunos no processo de application em instituições dos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá. Esse suporte da Crimson começa em fevereiro e vai até agosto de 2023.

Para saber mais e realizar a inscrição: