Bolsa de estudo nos EUA, de LAIOB e Estudar Fora

Publicado por: Reitoria / 15 de Março de 2018 às 09:29

A Fundação Estudar e o LAIOB – Latin America Institute of Business, em parceria, estão oferecendo bolsas de estudo para os cursos de Marketing, Management, Corporate Finance e Project Management na Ohio University, que está localizada nos EUA. Para cada curso mencionado, serão oferecidas uma bolsa integral e duas parciais (70% sobre o valor do curso). Essas oportunidades de bolsa são para as turmas em que os cursos têm início em fevereiro do ano de 2019.

Os interessados em concorrer a essas bolsas de estudo devem responder o Application Form, em inglês, até 29 de abril de 2018. Os candidatos que forem aprovados na primeira etapa de análise, por meio do Application Form, serão entrevistados através de telefone ou videoconferência, em uma segunda etapa do processo. A divulgação dos selecionados para receber as bolsas será realizada nas páginas oficiais LAIOB em 21 de maio de 2018.

Para mais informações e acesso ao Application Form: