Bolsa de estudo para estudar inglês

Publicado por: Reitoria / 20 de Julho de 2022 às 10:02

Com o objetivo de possibilitar que pessoas interessadas possam melhorar seu inglês em um intercâmbio nos EUA, verifica-se que a Bolsa Memorial Jonatas Lima garante as mensalidades e taxas para o Programa Intensivo de Inglês da Universidade do Mississippi (Intensive English Program (IEP) at The University of Mississippi)  por até 2 semestres.

A bolsa de estudos homenageia Jonatas Lima, um estudante de Goiânia, Brasil.  Como estudante do Programa Intensivo de Inglês da Universidade do Mississippi, ele não só era diligente, utilizando cada oportunidade para adquirir mais conhecimento, mas também era prestativo e respeitoso com os outros, não importando de onde vinham ou quão diferentes suas culturas eram.

Saiba mais sobre a bolsa de estudos: https://bit.ly/JonatasLimaScholarship