Bolsa de estudos para estudantes de ensino médio

Publicado por: Reitoria / 31 de Janeiro de 2017 às 07:55

Bolsas de estudo estão sendo oferecidas para estudantes do Brasil, México e Vietnã. O programa “Neubauer International Summer Scholars” referente a “The University of Chicago” cobre todos os custos para dois estudantes do Brasil para participar de um dos programas de verão listados abaixo, que são de programas de verão para estudantes do ensino médio:

- UChicago Artes e Ciências

- Imersão UChicago

A instituição de ensino oferece outras opções de estudo, mas há somente estas duas opções para a bolsa de estudos. Mais informações sobre o aplicativo estão disponíveis aqui, mas apenas para esclarecer alguns passos importantes:

Os interessados devem primeiro preencher o formulário curto disponível na parte inferior desta página para ser considerado para esta bolsa. (Https://prospects.uchicago.edu/register/neubauerintl)

Posteriormente, devem então se inscrever para a Sessão de Verão diretamente através do site da Sessão de Verão. Através desse site da Sessão de Verão pode-se obter informações sobre os seus requisitos de admissão. (Https://summer.uchicago.edu/high-school)

Todos os materiais on-line e suplementares devem ser recebidos até 1 de abril de 2017 17h CST.

Os alunos devem enviar transcrições traduzidas do ensino médio. A rede EducationUSA pode realizar serviço de tradução.

BRAZIL (para serviço de tradução)

Please send your school documents to:

EducationUSA Brazil
Email: materiais@educationusa.org.br