Bolsa para estudar Mestrado na Austrália - Áreas relacionadas à gestão de recursos hídricos.

Publicado por: Reitoria / 7 de Julho de 2016 às 08:07

A Instituição International Water Center, voltado para formação e pesquisa relacionadas ao gerenciamento de recursos hídricos, está com inscrições abertas para a bolsa de estudo IWC Master Scholarship, da Universidade de Queensland, na Austrália. Inscrições vão até o dia 1 de agosto de 2016.

Os estudantes brasileiros interessados em participar do programa de mestrado Integrated Water Management poderão se candidatar às bolsas da categoria A, que são reservadas aos alunos de países em desenvolvimento. O investimento é estimado em 92 mil dólares australianos e contempla o valor da anuidade, passagens áreas de ida e volta, seguro saúde, visto e ainda oferece uma ajuda de custo para viver no país.

Para participar, o aluno precisa comprovar proficiência na língua inglesa, ter graduação completa em uma área relacionada ao tema do mestrado e pelo menos dois anos de experiência no mercado ou com trabalhos voluntários. Candidatos com maior tempo de atuação terão mais chances de serem aprovados.

A candidatura para a bolsa de estudo na Austrália deve ser on-line, mediante o preenchimento de um formulário de inscrição e envio de alguns documentos obrigatórios, como carta de referência e currículo. No dia 23 de agosto, os aprovados receberão uma mensagem por e-mail, solicitando que efetuem sua candidatura no programa da universidade.

Os interessados poderão acessar o edital do mestrado no site da Universia Brasil ou no arquivo abaixo anexado.

Fonte: https://noticias.universia.com. br/estudar-exterior/noticia/ 2016/07/06/1141580/ instituicao-oferece-bolsas-92- mil-dolares-mestrado- australia.html#

Arquivos relacionados