IFMT

Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais

início do conteúdo

Bolsa para fazer mestrado na França

Publicado por: Reitoria / 1 de Outubro de 2019 às 09:56

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O programa Emile-Boutmy oferece bolsa para fazer mestrado na França. A oportunidade é para estudar em uma das escolas de ciências sociais e políticas denominada a Science Po, mas também conhecida como Instituto de Estudos Políticos de Paris. Para ser selecionado para a bolsa para fazer mestrado na França, o estudante precisa ser admitido em um curso da universidade. O mestrado têm duração de dois anos.

O desejo de receber uma das bolsas para graduação na França deve ser indicado durante a candidatura à graduação de interesse do candidato. Os critérios de seleção das bolsas para fazer mestrado na França incluem mérito, adequação do perfil ao curso escolhido e condição social.  É possível se inscrever até o dia 15 de dezembro de 2019.

 

Para mais informações:

https://www.sciencespo.fr/students/en/fees-funding/financial-aid/emile-boutmy-scholarship

https://www.sciencespo.fr/admissions/en/graduate-international-admissions

https://partiuintercambio.org/bolsas-de-estudo/programa-da-science-po-tem-bolsa-para-fazer-mestrado-na-franca/?fbclid=IwAR0Tvn21tGe5DE5NMVxU6DN-QBM6y2dVijPvIv6F2AL-Xy1E8mA6oIGT6Ec

blog comments powered by Disqus
início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT