início do conteúdo

Bolsa para Mestrado em agronomia na Alemanha

Publicado por: Reitoria / 8 de Julho de 2020 às 16:57

O programa de bolsas EPOS do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) poderá  contemplar os inscritos com um curso de mestrado em agronomia na Alemanha, trata-se do curso Ciências Agrícolas e Gestão de Recursos nos Trópicos e Subtrópicos (Agricultural Sciences and Resource Management in the Tropics and Subtropics — ARTS, no nome original), que é oferecido pela Universidade de Bonn. As inscrições poderão ser realizadas até a data de 15 de setembro de 2020.

O curso terá duração de dois anos e será realizado em língua inglesa.  A bolsa oferecida terá o valor de 850 euros, será oferecido curso de alemão com duração de dois meses. Dentre os requisitos para participação estão: Graduação em ciências agrícolas ou em um campo relacionado ao curso; Último diploma acadêmico não pode ter mais de 6 anos; Dois anos de experiência profissional na área da agricultura; Proficiência em inglês; Menos de 36 anos.

Para saber mais:

https://partiuintercambio.org/bolsas-de-estudo/mestrado-em-agronomia-na-alemanha/?fbclid=IwAR36ktREw_MCkaLJDzr6VKWQH_O7U13-fdV37XRHRa2soWyo_jSo9_o1umo

https://www.arts.uni-bonn.de/About-ARTS

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT