Bolsas Atração Talento – Graduação Universidade Jaén 2023

Publicado por: Reitoria / 12 de Janeiro de 2023 às 09:44

A Universidade de Jaen estará oferecendo 75 bolsas de estudo em duas modalidades para o nível de graduação para o ano de 2023. As inscrições estão abertas até a data de 15 de março de 2023. Dentre os objetivos da iniciativa estão os seguintes: Promover a internacionalização dos alunos das Licenciaturas da Universidade de Jaén; facilitar o acesso de estudantes internacionais a estudos de graduação adaptados ao Espaço Europeu de Ensino Superior (EEES); promover a atração de estudantes de excelência para estudos de graduação na Universidade de Jaén.

São requisitos gerais mínimos para acadêmicos interessados em realizar a candidatura:

Ter concluído o ensino médio ou equivalente antes de 31 de julho de 2023.

Ter nota média mínima de 8 em uma escala de 10 nos estudos da seção anterior.

Observação: Os alunos que obtiveram bolsa e desejam renová-la para continuar seus estudos na UJA devem ter aprovação de 90% dos créditos matriculados no curso anterior.

Mais informações no link seguinte: