Bolsas de estudo da Universidade de Boston

Publicado por: Reitoria / 2 de Março de 2020 às 08:37

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O programa EducationUSA Academy da Universidade de Boston está oferecendo uma bolsa de estudo integral, uma bolsa de estudo de cinquenta por cento de desconto e várias bolsas de estudo parciais. A inscrição preenchida, declaração pessoal e a redação precisam ser enviados até 19 de abril de 2020. No dia 01 de maio de 2020 os premiados serão notificados por e-mail.

Para realizar uma redação que corresponde a uma das etapas, o candidato deverá responder de acordo com o seguinte questionamento: "Tell us why you think you should receive a scholarship to attend the program. What positive impact do you imagine you might have as a result of participating in the program?". Ela deverá ter entre 250 a 400 palavras. O candidato precisa preencher a inscrição on-line e colocar a redação.

Dentre os requisitos de elegibilidade estão os seguintes: Ser um aluno atual do ensino médio que atenda aos requisitos do programa da UniversityUS EducationUSA Academy; Enviar uma inscrição on-line para a EducationUSA Academy, incluindo a declaração pessoal e os ensaios da bolsa. Não estar inscrito em outros programas CELOP da Universidade de Boston.

Para mais informações: