Bolsas de estudo de Inglês para desenvolvimento profissional

Publicado por: Reitoria / 13 de Novembro de 2020 às 14:45

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O Banco Santander juntamente com a Universidade da Pensilvânia estará ofertando 500 bolsas de estudo por meio de um Programa de Competências de Inglês Online para estudantes não nativos de inglês e jovens profissionais interessados ​​em progredir em suas carreiras no mercado global. As bolsas de estudo terão duração de cinco semanas. A iniciativa é direcionada a: Graduados , Pós-graduados , Estudantes.

Os selecionados deverão ter idade entre 18 e 32 anos no momento da publicação da chamada do programa. Os participantes podem ser dos seguintes países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Alemanha, México , Peru, Polônia, Portugal, Espanha e Uruguai. As inscrições estarão abertas até 16 de dezembro de 2020.

Para saber mais: