Bolsas de estudo para mestrado da ENS Lyon

Publicado por: Reitoria / 27 de Dezembro de 2022 às 11:17

A École Normale Supérieure de Lyon é uma instituição pública francesa de elite. Ela faz parte da Université de Lyon, que é uma instituição de ensino em funcionamento desde 1880 e que atua na formação de professores, pesquisadores e diversos outros profissionais.

Com o objetivo de oferecer a cada vez mais alunos a oportunidade de cursar um mestrado na instituição, a ENS Lyon abriu candidaturas para três programas de bolsas de excelência voltados ao ano letivo 2023-2024:

• Bolsa Ampère (para ciências exatas, letras, ciências humanas e sociais)

• MILYON (matemática e ciências da computação)

• QuanTEdu-France Scholarship (física, química, matemática e ciências da computação)

Observa-se que as candidaturas para tais bolsas de estudo podem ser realizadas até o dia 10 de janeiro de 2023.

Mais informações podem ser encontradas no link: