Bolsas de estudos para formação em jornalismo

Publicado por: Reitoria / 17 de Janeiro de 2022 às 11:45

A Faculdade de Pós-Graduação de Jornalismo da Columbia University in the City of New York está com inscrições abertas (elas permanecem abertas até 31/01/2022) para a sua bolsa Knight-Bagehot em Jornalismo Econômico e de Negócios. Os bolsistas podem escolher entre dois eixos de formação acadêmica: certificado em Jornalismo Econômico e Empresarial ou Mestrado em Jornalismo.

Os candidatos selecionados participarão de seminários e reuniões com executivos, economistas e acadêmicos, bem como assistirão palestras e farão visitas em empresas jornalísticas e instituições financeiras sediadas em Nova Iorque. O programa, que dura um ano, aceita até 10 bolsistas. Os candidatos selecionados recebem ensino gratuito, uma ajuda de custo para compensar as despesas e habitação no campus.

Para encontrar mais informações, utilize o seguinte link:

journalism.columbia.edu/kb