Bolsas de estudos pela Fundação Carolina – 2021-2022

Publicado por: Reitoria / 5 de Fevereiro de 2021 às 13:53

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Já foi lançado o 21º edital de bolsas de estudos pela Fundação Carolina em parceria com a Agência Espanhola de Cooperação Internacional e Desenvolvimento. A Fundação promove as relações culturais e da cooperação em matéria educacional e científica entre a Espanha e os países da Comunidade Ibero-americana de Nações e com terceiros com vínculos históricos, culturais e geográficos especiais.

Serão ofertadas, ao todo, 504 bolsas de estudos. Destas serão 225 para programas de mestrado, 85 para programas de doutorado e pós-doutorado, 27 para programas de mobilidade de professores e 37 para estudos institucionais. Somam-se, ainda, 130 renovações para programas de doutorado. Serão também oferecidas sete bolsas no âmbito do programa de mobilidade para professores nas universidades de Madrid.

Para saber mais: