início do conteúdo

Bolsas para estudar sobre direitos humanos na Austrália

Publicado por: Reitoria / 11 de Setembro de 2019 às 11:19

A Universidade de Melbourne está oferecendo a Human Rights Scholarship. Trata-se de um programa de bolsas para estudar direitos humanos na Austrália. É um programa de bolsas para estudar direitos humanos na Austrália, no mestrado ou doutorado, por até dois anos (no mestrado) ou três anos e meio (no doutorado). As inscrições estarão abertas até 31 de outubro de 2019.

 Os beneficiados pela bolsa ganharão um valor anual de 35 mil dólares australianos para ajudar a se manter no país durante seus estudos. auxílio-instalação durante a sua chegada na Austrália. As bolsas para estudar direitos humanos na Austrália também incluem seguro-saúde, mas não cobrem os custos de tuition da universidade. A bolsa é direcionada para estudantes que já tenham sido aceitos para um mestrado ou doutorado na área de direitos humanos na Universidade de Melbourne. Isso significa que ele deve já ter terminado a graduação, e deve ter proficiência em inglês.

 

Para saber mais:

https://www.estudarfora.org.br/bolsas-para-estudar-direitos-humanos-na-australia/?fbclid=IwAR1WBz-Z1Pq0W1EaH4WyJJvhzv9tydcUmbhe4cf9c3WL03PTaQHBMeXk97o

https://unimelb-scholarships.smartygrants.com.au/HumanRightsScholarship

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT