Candidatura para Mestrado e Doutorado nos EUA

Publicado por: Reitoria / 9 de Outubro de 2020 às 13:28

O EducationUSA Brasil em conjunto com a instituição de ensino “Purdue University” realizará um webinar (palestra virtual) que abordará sobre questões relacionadas a candidaturas tanto para mestrado quanto para doutorado nos Estados Unidos. Durante o evento virtual serão abordados os seguintes assuntos: cartas de recomendação, fazer sua prova de inglês, o GRE, redação e entrar em contato com as universidades. Também serão apresentados exemplos de brasileiros que estudaram nos EUA, na referida instituição de ensino. A “Purdue Graduate School” está localizada em no campus principal em West Lafayette, Indiana, que abriga 10 faculdades acadêmicas que oferecem mais de 160 programas competitivos de pós-graduação, mas também possui opções on-line.

Para realizar a inscrição acesse:

bit.ly/purduewebinar

Observação: O link do webinar será enviado aos inscritos.