CAPES oferece vagas de especialização na Irlanda para profissionais da educação

Publicado por: Reitoria / 16 de Dezembro de 2022 às 11:30

O Programa de Desenvolvimento de Profissionais da Educação Básica na Irlanda, realizado pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), é um curso voltado para professores, coordenadores, supervisores pedagógicos e gestores escolares. As inscrições estão abertas até 20 de janeiro de 2023, que é o prazo para apresentação de candidaturas para o programa.

Dessa maneira, 30 profissionais da educação básica serão selecionados para participar do curso de especialização no Mary Immaculate College, em Limerick, Irlanda. Podem concorrer aqueles que tiverem vínculo efetivo com a rede pública de educação básica. Os resultados preliminar e final estão previstos para serem divulgados em maio de 2023.

Para saber mais, acesse: