Cátedra em Saúde Pública na UC - San Diego

Publicado por: Reitoria / 31 de Julho de 2020 às 13:44

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. A Comissão Fulbrigth Brasil está com edital aberto destinado para professores e pesquisadores da área de saúde pública. Trata-se de uma cátedra para ministrar sobre saúde na  Universidade da California, que está localizada na cidade de San Diego. As candidaturas devem incluir um Syllabus e Projeto de Pesquisa na área. A duração da atividade é de quatro meses e envolverar a realização de cursos e realização de pesquisas. As inscrições poderão ser realizadas até a data de 30 de agosto de 20202.

Dentre os requisitos estão: Ter nacionalidade brasileira e não ter nacionalidade norte-americana; Ter concluído o doutorado antes de 31 de dezembro de 2012; Ter dez anos de experiência em Saúde Pública; Ter fluência em inglês; Permanecer no Brasil durante a seleção, afiliação e partida aos EUA; e Não receber bolsa ou benefício financeiro de outras agências ou entidades brasileiras com o mesmo objetivo.

Para mais informações: