Chamada Pública para seleção tutores no Sakura Science High School Program (Brazil) - EDITAL CONIF/AI 15

Publicado por: Reitoria / 22 de Julho de 2022 às 10:27

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) divulga a Chamada Pública para seleção de dois servidores (as) para atuar como tutores no Sakura Science High School Program (Brazil), conforme Edital CONIF/AI 15, de 19 de julho de 2022 (Dessa maneira, os(as) servidores(as) da Rede Federal acompanharão os estudantes selecionados por meio do edital CONIF/AI nº 14, de 13 de julho de 2022). As inscrições para selecionar tutores estão abertas até 7 de agosto de 2022 de acordo com o edital.

SÃO REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO:

Ser cidadão(ã) brasileiro(a);

Ser servidor(a) efetivo(a) das instituições que compõem a Rede Federal.

Não estar afastado ou gozando qualquer tipo de licença durante a execução da formação;

Possuir proficiência em inglês a partir de B2, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR, em inglês), ou equivalente.

Apresentar carta de anuência da instituição.

Estar ciente e concordar com as exigências e atribuições descritas no Anexo I do edital.

Para saber mais e acessar o edital: