Circuito Internacional no IFMT Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva

Publicado por: Reitoria / 30 de Agosto de 2023 às 15:42

No dia 30 de agosto de 2023 teve uma palestra direcionada para estudantes de ensino médio do IFMT Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva. A Diretora da DSRI, Sônia Regina Guimarães da Fonseca, apresentou a área internacional do IFMT. O Adviser do EducationUSA e Gestor do Centro de Idiomas, João Felipe Assis de Freitas, apresentou os cinco passos para estudar nos Estados Unidos e comentou sobre a plataforma Altíssia.

Além disso, houve participação da estudante Alessandra Okimura (realizou intercâmbio no Japão em 2023), Victor Muraro (estudou na Espanha em 2019, na Universidade de Jaén), Letícia Muraro (fez intercâmbio de 20 dias na Espanha e depois graduação na Universidade de Jaén), Mauro Brunner (intercambista do AFS). Como suporte estiveram os servidores Wictória Eloá Gomes Pereira, Luiz Guilherme Souza Lima e Driely Vitória Souza.