Como estudar nos Estados Unidos – Appalachian University e EducationUSA

Publicado por: Reitoria / 7 de Abril de 2021 às 13:31

A 'Appalachian State University', universidade pública dos EUA e que está situada na Carolina do Norte, em conjunto com o escritório do EducationUSA, localizado na FAAP em São Paulo, farão uma apresentação sobre como estudar nos Estados Unidos através do evento denominado ”Como estudar nos Estados Unidos com a Appalachian State University”. Ele irá acontecer no dia 13 de Abril (terça-feira) às 16h (horário de Brasília). Neste evento será abordado sobre o processo seletivo para graduação, bolsa de estudos (inclusive bolsa integral) e haverá espaço para responder dúvidas dos alunos.

A palestra será realizada pelo Zoom e o link de acesso será enviado apenas para as pessoas inscritas. Link de inscrição: https://bit.ly/2QZwtus