início do conteúdo

CONIF: Intercâmbio curto para estudantes de Ensino Médio Integrado

Publicado por: Reitoria / 15 de Julho de 2022 às 14:34

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) divulga a Chamada Pública para seleção de estudantes para participação no Sakura Science High School Program (Brazil), na forma e condições estabelecidas por meio do edital CONIF/AI 14/2022, de 13 de julho de 2022. As inscrições podem ser realizadas até a data de 31 de julho de 2022, conforme o edital.

Dessa maneira, a iniciativa pretende selecionar três estudantes do ensino médio integrado das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Rede Federal) vinculadas ao Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF), categoria em que o IFMT se insere, para participarem do referido edital.

Com isso, será realizado um intercâmbio de curta duração (7 dias) para estudantes brasileiros, no Japão, por meio de visitas a centros de pesquisa e universidades daquele país, participação em seminários, entre outras atividades junto a estudantes do ensino médio japoneses e de outros países participantes.

 Para saber mais e acessar edital:

https://portal.conif.org.br/editais/chamada-publica-para-selecao-de-estudantes-para-participacao-no-sakura-science-high-school-program-brazil-edital-conif-ai-14-2022

Todos os Editais e arquivos anexos estão disponíveis na página do Conif:

https://portal.conif.org.br/editais

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT