CONIF/AI: Curso de inglês para estudantes de nível superior

Publicado por: Reitoria / 15 de Julho de 2022 às 10:13

Está sendo realizada chamada pública para seleção de estudantes da Rede Federal, da qual o IFMT faz parte, através do lançamento do Edital CONIF/AI nº 13, de 11 de julho de 2022. A iniciativa possui objetivo de selecionar estudantes de cursos de ensino superior da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para participar de cursos de inglês acadêmico promovidos pelo Escritório de Regional de Língua Inglesa (RELO Office) da Embaixada dos Estados Unidos da América. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de julho de 2022, considerando o edital.

Os temas oferecidos são os seguintes:

a) Presentation Skills for Academic Purposes (120 vagas);

b) Reading for Academic Purposes (40 vagas);

c) Writing for Academic Purposes (20 vagas).

Para saber mais e verificar o Edital, acesse: