Conversação em inglês por meio do EducationUSA

Publicado por: Reitoria / 9 de Março de 2021 às 15:26

A rede do EducationUSA no Brasil está oferecendo sessões de conversação gratuitas com a professora Mary Burch Harmon no ano de 2021. Sobre a professora: Ela começou sua carreira em TESOL (Teaching of English as a Second Language) na cidade de Akita, Japão, após se formar na Notre Dame of Maryland University em Baltimore, Estados Unidos. Foi lá que seu amor e a apreciação de outras línguas e culturas cresceram. No total, seus onze anos e meio no exterior foram uma mistura de ensino, voluntariado, explorar o mundo e aprender sobre várias culturas. A formação acadêmica de Mary Burch inclui bacharelado em educação pela Notre Dame of Maryland University, mestrado em TESOL (Teaching of English as a Second Language) pela Bond University na Austrália, e um mestrado em Interculturalidade, Liderança e Gestão pelo SIT - School for International Training em Vermont.

A seguir tem as datas do evento:

17 e 24 de março;

7 e 28 de abril;

12 e 26 de maio;

9 e 23 de junho.

INSCREVA-SE:

bit.ly/convclub1

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para:

rio.puc@educationusa.org