início do conteúdo

Curso de Aprimoramento de Língua Espanhola

Publicado por: Reitoria / 28 de Agosto de 2020 às 15:40

Um curso de aprimoramento em língua espanhola direcionado para professores da língua que atuam na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e  Tecnológica (CONIF) está sendo ofertado através de parceria entre a Embaixada da Espanha e da Rede Federal. O curso terá duração de 20 horas e as atividades estão previstas para serem realizadas nos meses de outubro e novembro deste ano.

Trata-se da oferta de cursos gratuitos na modalidade a distância, oferecidos pela Universidad Internacional Menéndez Pelayo (UIMP). Os interessados devem fazer a inscrição até 2 de setembro de 2020. O processo seletivo será feito por sorteio.  O resultado final será divulgado por e-mail aos assessores internacionais de cada instituição e também no site oficial do Conif, no dia 4 de setembro de 2020.

Para saber mais:

https://portal.conif.org.br/br/component/content/article/84-ultimas-noticias/3755-parceria-com-a-embaixada-da-espanha-seleciona-professores-da-rede-federal-para-curso-de-aprimoramento-metodologico-em-lingua-espanhola?Itemid=609

https://bit.ly/2Qsopio

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT