Curso Híbrido sobre Balanços de Energia Útil

Publicado por: Reitoria / 9 de Agosto de 2023 às 10:35

O curso sobre Plano de Estudos em Balanços de Energia será desenvolvido dentro do programa de treinamento do projeto "Elaboração do balanço energético de energia útil para os setores industrial, residencial e/ou comercial" financiado pelo programa EUROCLIMA da União Europeia e com o apoio da Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento - AECID.

As 7 sessões virtuais do curso estão previstas para ocorrer entre 15 e 29 de agosto de 2023. As aulas presenciais acontecerão em Quito, Equador, de 12 a 14 de setembro de 2023. De acordo com as diretrizes que regem este projeto, o plano de estudos será de livre acesso e não terá custo para os participantes dos países membros da OLADE. Os alunos terão 10 semanas a partir da matrícula para revisar as aulas e concluir as tarefas ou exames para obter o certificado. Para receber o certificado, o aluno deve acertar pelo menos 80% das questões colocadas nas avaliações.

Para saber mais e para realizar a inscrição, acesse: