Curso on-line sobre IELTS test

Publicado por: Reitoria / 6 de Fevereiro de 2018 às 09:24

Site oferece curso on-line e gratuito direcionado ao IELTS test (International English Language Testing System). O IELTS test é aceito por diversas instituições, tais como universidades, empregadores, autoridades de imigração e organismos profissionais. Mais de três milhões de testes IELTS foram realizados mundialmente no ano passado. O curso aborda as diferentes etapas do teste – leitura, escrita, fala e escuta. O curso auxilia a entender como o IELTS é avaliado e possibilita que o estudante avalie o seu inglês escrito e falado. O curso é realizado pela “British Council”, que possui experiência em ensino e avaliação de língua inglesa e oferece o teste IELTS em mais de cem países.

Para acessar o curso: