início do conteúdo

Curso on-line: “Un paseo cultural por España”

Publicado por: Reitoria / 15 de Abril de 2020 às 11:00

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), em parceria com a Embaixada da Espanha do Brasil, lançou o Edital CONIF/AI Nº 02, de 7 de abril de 2020, para realizar uma seleção direcionada para professores de Letras – Espanhol. Através do edital será oferecido o curso “Un paseo cultural por España” (Um passeio cultural pela Espanha).

Trata-se de uma formação com duração de 50 horas. Ao todo, cem vagas estão sendo disponibilizadas. As vagas remanescentes poderão ser distribuídas entre: estudantes de Licenciatura em Letras - Espanhol ou de cursos superiores que tenham a componente Letras – Espanhol, servidores técnico-administrativos. As inscrições podem ser feitas até dia 26 de abril de 2020, por meio de formulário on-line. O resultado será divulgado até dia 30 de abril.

Para mais informações, acesse o site:

https://portal.conif.org.br/br/component/content/article/84-ultimas-noticias/3368-curso-sobre-cultura-espanhola-para-professores-da-rede-federal?Itemid=609

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT