Cursos virtuais com Programa de Cooperação Técnica e Econômica da Índia

Publicado por: Reitoria / 17 de Março de 2021 às 14:51

Durante o mês de março de 2021, acontecerão cursos internacionais e virtuais através do ITEC (Indian Technical and Economic Cooperation), por meio do Programa de Cooperação Técnica e Econômica da Índia. A seguir está a descrição dos cursos oferecidos:

Curso: Patrimônio Cultural Budista - Interpretação e Preservação

Instituição: National Museum Institute of History of Art, Conservation and Museology

Data: 22 a 26 de março de 2021

Público: Todos os interessados

Curso: Programa Virtual de Formação sobre os Impactos da Reforma Administrativa em Governança Centralizada

Instituição: Haryana Institute of Public Administration

Data: 24 a 26 de março de 2021

Público: Servidores de nível médio

Poderão se inscrever funcionários do governo, setores público e privado, universidades, Câmaras de Comércio e Indústria, etc., conforme perfil designado pelo respectivo curso. Os candidatos deverão ter fluência em inglês e idade entre 25 a 45 anos.

Mais informações sobre estes e outros cursos disponíveis podem ser obtidas no site oficial do ITEC: https://www.itecgoi.in/index.