Desenvolvimento de ações de Relações Internacionais no IFMT Campus Cáceres – Olegário Baldo

Publicado por: Reitoria / 12 de Abril de 2017 às 10:24

Durante a visita, e realização de palestras sobre a área internacional, realizada em 11 de abril de 2017 pela Diretora de Relações Internacionais do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Sônia Regina Guimarães Fonseca, no IFMT Campus Cáceres – Professor Olegário Baldo foi possível verificar as ações de relações internacionais desenvolvidas no local.

Dentre as ações desenvolvidas pelo Embaixador da DSRI no Campus, Marcos A. Pereira, com apoio da Diretoria estão a criação de uma Comissão para implantar Curso FIC que atenda a alunos estrangeiros (Bolívia). Obtenção de sala para centro de idiomas e obtenção de espaço da DSRI no Campus.