DSRI lança edital retificador n° 03 ao Edital 99/2019/RTR/DSRI - Seleção de Estudante para Intercâmbio na Espanha.

Publicado por: Reitoria / 7 de Novembro de 2019 às 19:16

Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI) lançou o edital retificador nº 03 ao edital nº 099/2019, destinado à seleção de um estudante do IFMT para realizar duas semanas de intercâmbio a fim de aperfeiçoar a Língua Espanhola na Universidade de Salamanca, na cidade de mesmo nome na Espanha.

De acordo com o edital retificador, o prazo para recurso estava previsto para hoje (06/11) até as 23h59 e foi alterado para sexta-feira (08/11), até as 13h00. A outra alteração é referente a divulgação do resultado final, a data se mantem a mesma (08/11/19), porém, a partir das 17h.

Foi disponibilizado também as tabelas de avaliações com as notas e médias dos alunos, bem como os nomes dos alunos desclassificados e seu motivos.

Vale ressaltar que, para interpor recurso o aluno deve preencher o anexo disponibilizado e encaminha-lo para o Embaixador ou servidor responsável pelas inscrições em seu campus, com tempo hábil para que o mesmo possa subir o recurso no sistema  SUAP.

Leia o Edital Retificador, na íntegra, abaixo: