E-book da IBS Americas sobre graduação internacional

Publicado por: Reitoria / 17 de Janeiro de 2023 às 09:14

Considerando que fazer uma faculdade internacional, com diploma válido no Brasil e no exterior, é um objetivo importante para muitos jovens brasileiros. Com o apoio de universidades e fundações dos Estados Unidos e da Europa, a IBS Americas oferece uma opção de Graduação nas áreas de negócios (o que envolve Administração, Relações Internacionais, Economia, Ciências Contábeis) com aulas no Brasil e no exterior capaz de impulsionar a carreira dos futuros líderes.

Se você tem interesse em saber sobre estrutura e opções de cursos e bolsas de estudos internacionais para Graduação, baixe o e-book preparado através da IBS Americas. Lá é possível descobrir quais os tipos de bolsas mais comuns, quais cursos estão disponíveis para jovens brasileiros, como conciliar trabalho e estudo no Brasil e no exterior e muito mais.

A IBS Americas, escola de negócios da Americas International College, é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC com campus no Brasil (Avenida Paulista, em SP) e nos Estados Unidos (Florida). Dirigida por professores doutores da USP, oferece a melhor opção educacional para quem deseja construir uma carreira de sucesso, com aulas ministradas por grandes professores de todo o mundo.

Para acessar o e-book:

Contato com o Diretor da IBS Americas, Prof. Ricardo Britto, Ph.D: prof.britto@usp.br