Encontro do Centro-Oeste dos Projetos da EJA Integrada – EPT, do IFG

Publicado por: Reitoria / 5 de Novembro de 2021 às 10:36

O Instituto Federal de Goiás, por meio do Projeto Formação EJA/IFG, realizará no mês de novembro de 2021 a primeira edição do Encontro do Centro-Oeste dos Projetos da EJA Integrada – EPT. O evento contará com diversas atividades relacionadas à Educação de Jovens e Adultos e à Educação Profissional e Tecnológica, o que pretende reforçar a temática sobre a defesa da criação da Política de Formação Integral e Integrada da EJA/EPT.

A programação do Encontro, que será realizado de forma online, está disponível no site do evento. A transmissão das atividades será feita pelo YouTube, no canal da EaD IFG.

Para saber mais, acesse: