Entrega de prêmio para vencedora do concurso de Logotipo do IFMT Idiomas

Publicado por: Reitoria / 4 de Maio de 2022 às 11:22

A entrega do prêmio para o Concurso de Criação de Logotipo do IFMT Idiomas para a estudante vencedora, Epifânia Santos Quintana Acosta, do Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, ocorreu na segunda-feira (02). Ela conquistou 73,4% dos votos. A entrega foi realizada pelo diretor da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI), Willian Silva de Paula.

Epifânia contou que ficou contente de participar e agora tem buscado participar de todas as oportunidades que o IFMT oferece, tanto as de seu campus quanto as proporcionadas pela Reitoria. A atual estudante do curso Bacharelado em Secretariado Executivo já havia concluído o curso Técnico em Logística Integrado ao Nível Médio no IFMT Campus Várzea Grande.