Equipe da DSRI visita o local onde estará a Área Internacional do IV WorkIF

Publicado por: Reitoria / 29 de Julho de 2016 às 11:09

No dia 29 de julho de 2016 a equipe da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, composta por Andreza K. Magalhães Moreira, Cesar de Albuquerque Silva, Daniela Cauduro Bianchi, Jessica Fernanda Lima Monge e a Diretora de Relações Internacionais Sônia Regina Guimarães Fonseca realizaram uma visita técnica ao espaço onde será montada a área de Relações Internacionais do IV WorkIF, que iniciará em 09 de agosto de 2016.

Na ocasião foi realizado o reconhecimento de espaço presente no Centro de Eventos do Pantanal, observação do ambiente interno e levantamento das possibilidades de utilização do espaço conforme disposição das cabines, onde equipamentos de som e mídia do local estão presentes. No local, a equipe foi recebida e orientada pelo Sr. Charles, responsável pela logística do local, e o Sr. Caíque.

O espaço da área internacional é climatizado, possui duas cabines e quatro entradas. Ele será composto pelo Auditório das Árvores e pelo Auditório das Flores. Durante o evento, o espaço terá os estandes de Embaixadas, de Escolas de Idiomas além da DSRI. Além disso, haverá dois palcos para apresentações que poderão ser utilizados para o desenvolvimento de algumas atividades, tais como apresentação de trabalho.  Posteriormente, foi realizada uma reunião de alinhamento e planejamento do desenvolvimento das atividades a serem realizadas no evento.

Marcadores: iv-workif