Escola de Governo de MT oferta curso na área de desenvolvimento sustentável

Publicado por: Reitoria / 7 de Janeiro de 2022 às 11:02

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, abriu inscrições para o curso remoto “Integrando a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)”, ofertado em colaboração com a Page – Aliança de Ação para uma Economia Verde –, através do Pnud – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.

Interessados têm até o dia 7 de janeiro de 2022 (ou seja, o prazo termina hoje) para se inscrever na qualificação autoinstrucional. O curso inicia no dia 10 de janeiro e possui carga horária total de 20 horas. Servidores do IFMT, em função de parceria realizada por meio do Núcleo de Assuntos Internacionais de Mato Grosso (NURIMAT), podem realizar a inscrição para o curso. No entanto, é necessário seguir os seguintes passos durante a realização da inscrição:

Colocar CPF;

Preencher o número da matrícula com “0” (zero);

Na lotação, utilizar o último item da lista (“Outros Órgãos e Entidades (Públicas e Privadas)”);

Os que forem de fora do estado de Mato Grosso, colocar “Cuiabá”.

Sobre Núcleo de Assuntos Internacionais de Mato Grosso (NURIMAT): é composto pelo Governo do Estado de Mato Grosso, Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e Instituto de Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT).

Para saber mais:

Para realizar a inscrição: