Estudante do IFMT Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva consegue bolsa de estudos pelo EDITAL CONIF/AI 03, de 2021

Publicado por: Reitoria / 5 de Maio de 2021 às 16:06

O edital CONIF/AI 03, de 9 de março de 2021, oferecia uma bolsa de estudos para o nível de graduação na Universidad de Jaén (localizada na Espanha), mas posteriormente ofereceu mais uma bolsa de estudo para realização de graduação.

O estudante Victor Muraro Silva Borges, que fez o Curso Técnico em Edificações e formou-se no início do ano 2021, esteve em segundo na colocação para concorrer a referida bolsa de estudo e, agora, foi contemplado. A bolsa cobre o custo da faculdade e prevê ajuda anual em euros. Porém, custos de moradia, alimentação e deslocamento são responsabilidades do participante. As aulas estão previstas para iniciar no final de agosto de 2021.