Estudante do IFMT Campus Cuiabá é selecionada para intercâmbio virtual

Publicado por: Reitoria / 17 de Julho de 2023 às 13:30

No início deste ano, 2023, a instituição de ensino “Hudson Valley Community College” ofertou o programa “Global Classroom High School Program For Summer 2023”. Trata-se de uma oportunidade em que estudantes de ensino médio de fora dos Estados Unidos possam fazer cursos de nível universitário.

A estudante Rafaela Freire Campos Santos, quem é vinculada ao IFMT Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, fez a inscrição e foi selecionada para realizar intercâmbio virtual por meio do programa. Desse modo, ela cursará “Introdução à Astronomia” e “Segurança da informação do computador”, que estão previstos para começar neste mês.

Para saber mais, acesse: