Estudar Fora oferece curso sobre TOEFL online e gratuito

Publicado por: Reitoria / 19 de Novembro de 2020 às 15:08

O TOEFL – um dos principais exames de proficiência em inglês – é exigido pela maioria das universidades norte-americanas e também por mais de 9.000 instituições de ensino superior em mais de 130 países. E não só quem quer estudar fora se beneficia de realizar o exame: uma boa nota pode ser vista como um bônus no seu currículo, abrir portas no mercado de trabalho e dar segurança para conversar, escrever e até mesmo trabalhar em inglês.

A organização “ESTUDARFORA” estará oferecendo o Preparatório TOEFL do Estudar Fora, que foca justamente na estrutura da prova e em estratégias para responder cada uma das seções. É um preparatório gratuito é composto de 5 vídeos e 1 ebook gratuito – em que você pode ver questões comentadas e acessar links para simulados.

Para saber mais: